quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RESPOSTAS DAS CRÍTICAS FEITAS AO PRESIDENTE DO SIMCAL

A prestação de conta do SIMCAL esta disponível para todos os filiados desta instituição, basta procurar a sede do sindicato que está localizada na Avenida Municipal n° 604, e terá todas as informações necessárias ou procurar o contador José Ailton o mesmo comparecerá a sede. E tirar qualquer dúvida. Além disso, todos os anos é prestado conta a receita federal e graças a DEUS nunca houve, nem haverá problema nenhum com essa contabilidade.

“Porque o senhor é minha luz e salvação a quem temerei?
O senhor é o protetor de minha vida de quem terei medo?
Quando os malvados mim atacam para mim devorar vivo
São eles meus adversários(as) são eles que resvalam e caem.”

Salmo - 26
Lamento pelos seus comentarios: mais ele não, nunca foi e nunca será ladrão.
TEXTO
Doutor: Wanderson Lima Barros - OAB/AL 6.717
Advogado do SIMCAL

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DÍVIDA DO FAPEM É DE NOVO NEGOCIADA E RENEGOCIADA!!



O servidor público municipal (boa parte), já tem consciência de que seu papel como cidadão, não se encerra com o voto, mais que esse papel é efetivado em um processo democrático buscando a construção de uma nova sociedade.
O SIMCAL, consciente de ter cumprido o dever de defender os interesses de seus associados, agradece aos servidores que estiveram presente na Câmara Municipal, no ultimo dia 09 de setembro reivindicando os PARLAMENTARES, representantes daquele mesmo povo, o não PARLAMENTO DA DIVIDA DO FAPEM, o que futuramente causara muita dor de cabeça aos funcionários. Porém, diante da multidão de servidores que lá se encontravam, o projeto foi aprovado por 7 x 2.
Perdemos a luta, mas não a batalha!
Estamos consciente, sindicato e funcionários que lá estiveram, de que fizemos a nossa parte apesar de resultado negativo entendemos que nosso povo aos poucos está aprendendo a reivindicar, e a correr atrás dos seus direitos. Bom sinal!
Sabemos, portanto, que mesmo na CASA DO POVO, alguém não se preocupa muito com o povo, nossa alegria é que contamos com uma rara exceção, isso já é uma vitória, pequena mais é.
O SIMCAL agradece a presença dos que estiveram presentes naquele momento histórico para Campo Alegre e lembra aos demais que: O DIREITO DOS TRABALHADORES REUNIRAM-SE PARA DEFENDER OS SEUS INTERESSES E DEFENDELOS PERANTE SEUS EMPREGADORES E PERANTE O ESTADO, É ASSEGURADO. É LEGAL !

ATÉ A PRÓXIMA!
Foto: Marcio José

terça-feira, 8 de setembro de 2009

PARCERIA DROGANOVA E SIMCAL


O presidente do SIMCAL entrou em contato com o Sr. Luiz Temóteo proprietario da DROGANOVA e firmamos uma bela parceria.
O filiado do SIMCAL, que apresentar a carteirinha de filiado terá um desconto de 40% (Quarenta porcento) na compra de remédios da linha similar e genérico e de 10% na linha de remédios éticos...

Aproveitem Filiados !!!

E você que não é FILIADO junte-se a nós e venha aproveitar essa e outras vantagens!!!