quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DÍVIDA DO FAPEM É DE NOVO NEGOCIADA E RENEGOCIADA!!



O servidor público municipal (boa parte), já tem consciência de que seu papel como cidadão, não se encerra com o voto, mais que esse papel é efetivado em um processo democrático buscando a construção de uma nova sociedade.
O SIMCAL, consciente de ter cumprido o dever de defender os interesses de seus associados, agradece aos servidores que estiveram presente na Câmara Municipal, no ultimo dia 09 de setembro reivindicando os PARLAMENTARES, representantes daquele mesmo povo, o não PARLAMENTO DA DIVIDA DO FAPEM, o que futuramente causara muita dor de cabeça aos funcionários. Porém, diante da multidão de servidores que lá se encontravam, o projeto foi aprovado por 7 x 2.
Perdemos a luta, mas não a batalha!
Estamos consciente, sindicato e funcionários que lá estiveram, de que fizemos a nossa parte apesar de resultado negativo entendemos que nosso povo aos poucos está aprendendo a reivindicar, e a correr atrás dos seus direitos. Bom sinal!
Sabemos, portanto, que mesmo na CASA DO POVO, alguém não se preocupa muito com o povo, nossa alegria é que contamos com uma rara exceção, isso já é uma vitória, pequena mais é.
O SIMCAL agradece a presença dos que estiveram presentes naquele momento histórico para Campo Alegre e lembra aos demais que: O DIREITO DOS TRABALHADORES REUNIRAM-SE PARA DEFENDER OS SEUS INTERESSES E DEFENDELOS PERANTE SEUS EMPREGADORES E PERANTE O ESTADO, É ASSEGURADO. É LEGAL !

ATÉ A PRÓXIMA!
Foto: Marcio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário - Expresse sua opinião...