quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RESPOSTAS DAS CRÍTICAS FEITAS AO PRESIDENTE DO SIMCAL

A prestação de conta do SIMCAL esta disponível para todos os filiados desta instituição, basta procurar a sede do sindicato que está localizada na Avenida Municipal n° 604, e terá todas as informações necessárias ou procurar o contador José Ailton o mesmo comparecerá a sede. E tirar qualquer dúvida. Além disso, todos os anos é prestado conta a receita federal e graças a DEUS nunca houve, nem haverá problema nenhum com essa contabilidade.

“Porque o senhor é minha luz e salvação a quem temerei?
O senhor é o protetor de minha vida de quem terei medo?
Quando os malvados mim atacam para mim devorar vivo
São eles meus adversários(as) são eles que resvalam e caem.”

Salmo - 26
Lamento pelos seus comentarios: mais ele não, nunca foi e nunca será ladrão.
TEXTO
Doutor: Wanderson Lima Barros - OAB/AL 6.717
Advogado do SIMCAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário - Expresse sua opinião...